terça-feira, 29 de novembro de 2016

SILÊNCIO FECUNDO EM RESPEITO A DOR EM LUTO

Ola😔🙌
Façamos silêncio hoje 🙌❤👐 Que tal?
Estou em Órbita quando voltar o que vier e se vier compartilho...
Por ora o que salta no ❤ aos pulos e em pausas... É o sentido do se solidarizar num momento de luto e vida nesta comoção social...
❤👐🙌

Em reflexão
Nesta madrugada à pauta social e mundial mudou 👐
Hoje o clima é de luto nacional e internacional.
Nossa vibração é para que a população de Chapecó e toda região da Catarina e às pessoas direta e indiretamente afetadas, encontre abrigo no colo da amizade e sentido no seio do amor comportamento.
Tenhamos serenidade e sabedoria para acolher e promover o encontro de pessoa para pessoa num estado de plantão emocional e espiritual para com o próximo e toda coletividade.
Que haja amor, amizade e doçura suficientes para apaziguar às angústias e toda a amargura.
Que o exercício da compreensão, empatia, respeito, consideração e do cuidado se revele socialmente e humanamente na Rede Espiritual  da Compaixão em Atos e de Proteção a Vida.
Renovamos votos de elevada estima aos que agonizam em dor e ou no estado de estar atônito e ou desolado 👐🙌
Que em meio aos barulhos haja espaço para o silêncio respeitoso à vida e a morte em cadeia que se encontraram na madrugada numa tragédia sem pausa. ❤
Naturalmente toda a pauta social, mundial e imprensa mudou hoje para esse foco. E o curso da história por si só também foi tocado e será lembrado...
Atuar com a vida em vida em momentos de perdas e passagem requer sabedoria para acolher a dor com compaixão.
Que haja um silêncio fecundo e uma espera produtiva no solo sagrado de cada célula social no cuidado zeloso para com o próximo em toda sua humanidade espiritual em sofrimento.
Que o ambiente e clima de nossas atitudes e comportamentos tanscenda discursos ao encontro prático de pontes que nos conecte ao encontro com o outro.
Que saibamos fluir naturalmente em sintonia espirital com o Universo para respeitosamente respeitar pessoas, grupos, famílias e células sociais nos seus mais diferentes estágios.
Que estar presente signifique o valor da presença, da espera em pausas produtivas no silêncio fecundo e respeitoso ao luto e a vida.
Vale se fazer presente em solidariedade e fraternidade nos eventos e celebrações que certamente serão promovidos por diferentes movimentos na cidade de Chapecó e Brasil a fora e outros polos do Planeta com a postura do Espírito do Bom Samaritano, saber doar-se incondicionalmente sem olhar a quem.
Que irmanados na atmosfera do amor genuíno saibamos olhar, sentir, tocar e escutar com sensibilidade.
Que haja disponibilidade para o Encontro de Pessoa para Pessoa...
Que o mover da rede aproxime outras redes protetivas e preventivas serenamente, num movimento de VALORIZAÇÃO E CUIDADO para com a DIGNIDADE DA VIDA EM NÓS  E EM CADA SER EM SI a nutrir a DIGNIDADE HUMANA.
De nossa parte enquanto pessoa no dia de hoje em respeito ao luto e a dor, e sentir que a pauta hoje é mobilização  espiritual e humanista estamos na frequência da pausa.

Abraço sereno,
Fraternalmente,
Com compaixão,
Elaine Souza

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...