quarta-feira, 23 de novembro de 2011

APAIXONADA NO TERCEIRO OLHAR

Apaixonei-me por você no terceiro olhar
Teus olhos me seguiam e seguiram tanto, que não consegui evitar
Deixei de querer evitar e me liberei para experimentar
Teu sabor, teu calor, tua pele, teu cheiro
Tua boca, tua língua
Tuas mãos, teus braços
Afagaram-me e reascenderam-me toda
Senti o que pensei que não mais sentiria
Pare, pare com isso, tenho medo
Faz tanto tempo, que no tempo esquecido está
Num enlace o abraço de despedida
Em que o fim fica no pra sempre
Vamos fugir na mesma direção
Porém tenhamos destinos distintos
Quero você, como a terra quer o ar
Quero você, como o fogo quer a água
Reconheço e não nego, é difícil negar
É tão fácil sentir tudo isso aqui dentro de mim, que fica difícil
Então fecharei os olhos para não mais te ver
Então deixarei de sorrir para não mais me veres
É loucura eu sei
Loucura eu não sei
Tão intenso e tão superficial
Rápido de mais para os segundos de eterna espera
Prefiro você sublime, sutil, por ser inconcepto
Nas armadilhas cerebrais, te manter vivo e morto dentro e fora de mim
Enquanto no âmago teima em aquecer a chama que não se apaga
E assim continuamos juntos e tão distantes
Tão distantes e tão próximos
Dores e mágoas, feridas que não cicatrizaram em ti, e que não foram causadas por mim
Dores e mágoas, feridas que não cicatrizaram em mim, e que não foram causadas por você
Tudo se confunde se camufla, se revela no que revelado é
Fecundamos nossas dores na dor que se tornou nossa
Cúmplices companheiros no desamor do amor
Afagas-me a pele
Acalentas-me a alma
Antes que eu enlouqueça
A me flagrar me esquecendo de mim e de você
O corpo pede, a alma clama
O corpo rouba, a alma conserva
O corpo experimenta, a alma degusta
O corpo e alma se encontram, e então se revelam corpo na alma, alma no corpo
Tudo se dissipa e se reveste
Enquanto fluir o despir-se dos personagens
Intensa serei no infinito finito
Suave serei na passagem e transformação do nós em nós
Apaixonar-me é um risco, risco que sempre temi, e por temer me persegue
Apaixonar-me é um prazer que sempre amei, e por amar sempre contive
Apaixonar-me é descontrole que controle se torna
No primeiro, segundo, terceiro, (...) ou último olhar
Apaixonar-me, é tocar e cativar, suave, intenso e sublime...
Apaixonar-me é sincronia de corpo e alma...
Apaixonar-me é mergulhar e flutuar...
Apaixonar-me é entrega que apega, pega e desapega por fluir...
Liberta e aprisiona...


Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 14h37min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...