quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BRINCAR DE BAGUNÇAR

Lembro-me de você
Naquela curva você me pegou
Bagunçou meu espaço
Desestruturou a casa toda
Sem problemas
Assustou, doeu
Arrumei tudo de novo
Reestruturei o espaço
Reformei a casa
Caia fora, agora não deixo mais
Chega de bagunça amigo
Não quero mais brincar de brigar com você
Se aprume e tome seu rumo
De castigo por você não fico mais
Já acionei o sinal
Dispararam os alarmes
Quer brincar comigo?
Sou a dona da bola, e generosa contigo não serei dessa vez
Saia, saia agora, ou chamarei o papai
Mamãe já sabe, e pegou a vassoura
A turma toda tá chegando
Mas já avisei, dou conta de você agorinha mesmo, se você não se der conta
Caia fora, onde passar, por onde passares
E pense bem antes
Adentrando em meu cerco
Aproveite que generosa sou a te avisar
Enchi de armadilhas, só pra te flagrar
Encho de armadilhas, e dessa vez vou mostrar pra todo mundo
Não darás trabalho, não terei trabalho
Ao se lambuzar, você se condenará nas armadilhas
Lembro-me bem de você
E não quero reviver o seu brincar de brigar
Você faz uma bagunça que dá trabalho pra arrumar
Vá embora por você
Vá embora, antes que eu te faça partir
Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 14h30min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...