quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VOCÊ EM MIM – SINTO E INTUO

Cansei-me dos escritos
Tornei-me vagante
Cansei-me de vagar
A canção voltou sussurrando poesia
Pela felicidade me cansei de ser vagante
Resistente te ti, passei sem passar
Somente aguardando sua vinda
Essa vida que se esvai
Esse ser que te encontras
Sua melodia invade minha alma
Quando dou por mim, já estas em mim
Uma canção que não cessa e me sussurra poesia
Me desperta suavemente na madrugada
É noite, é de noite, e agora?
É dia, é de dia, como estas?
Falar de amor
Cantar amor
Eu não sei como faz
Eu não sei como faço
Perguntas-me dentro
Revelas-me fora
Esse habitante que esvai e se intensifica
Descansei dos escritos
Nostalgia voltou me lembrei de você
E você é fogo que invade, só de passar
Já se instala em mim
Inundas o peito, a alma, a mente
Inundas o sentir
Inspiras o intuir
Guias o agir, é quando descubro que não me cansei de você

Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 11h57min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...