quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dás-me um tempo, só pra respirar

Doce Ser
Dás-me um tempo, só pra respirar
Teu sorriso encanta meu olhar
Ser encontrado que me faz perder a mim
Um jornal, um café
Poesias e sonhos, que recordas
Beneficiarás-te
Doce Ser
Você suaviza as dores desse tempo
Abrandas algo que sentimos, e tememos sentir
Querendo dividir, o que já está repartido
Distribuis com doçura, na brandura de tua poesia
A essência dessa alma
Senta aqui e me ajude se quiser
Ajuda-me a partilhar tua sabedoria
Teu olhar paralisa e faz seguir
Volto pra ti, sempre que voltas pra mim
Separados sempre juntos
Doce Ser inspiras a mim
Conexões que só quem se permite, sente e sabe sentir
O que sinto quando estas em mim
O que sinto quando estou em ti
Doce ser, me dá um tempo
Um café, uma música
Canções do Ser que enobrece minha alma   

Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 11h55min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...