quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SE ALGUÉM LHE DISSER – EU DIGO

Um dia alguém te dirá
Tudo passa tudo passará
Um dia você dirá
Tudo passa tudo passará
E eu te direi tudo volta, tudo voltará
E eu te direi tudo fica tudo ficará
De nada adianta tomar a iniciativa de fugir
A vida se revela em ciclos
A vida como mar, vai e volta e se renova
O que te dizer ao morrer ou viver
De que adianta fugir
De que adianta mentir pra ti
De que adianta mentir pra mim
De que adianta mentir pra nós
De que adianta mentir pra si mesmo
Mentiras? Quem falou de mentiras?
Mentiras são verdades no cenário e contexto
Mentiras são pausas as verdades que ainda não estamos prontos a ver e viver
Mentiras são vírgulas na realidade que se revela
Não te julgas
Não te julgarei
Não me julgues
Não me julgarei
Tudo passa tudo sempre passará
Tudo fica sempre ficará
Tudo volta sempre voltara
É um vai a vem no infinito em infinito
E nesse tempo no mundo descobre-se novos mundos
Lembre-se por dentro e por fora
Estou ai e aqui
Estas aqui e ai
Os personagens mudam, o espetáculo se repete
O espetáculo muda, os personagens se repetem

Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 12h01min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...