quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MIGALHAS PRA FOME

Despeço-me de você
Não quero ir
Prometo-te não voltar
Seu amor me tornou igual
Na espera de um telefonema
Mendigando seu amor
Um anjo sussurrou, não é amor
Amor não mendiga
Que se interrogas
Que persegue
Devaneios dessa mente
Estranho amor, tão normal
Tornou-me igual
Não é amor, sussurrou o mensageiro
Num solo, o seu grito
Não engana a ti, estranho amor, não é amor, amor
Lágrimas secam, enquanto molhas a pele
Teu suor, tua despedida
Conformar-se-ás
Esse ânimo, que te interrogas
O amor não quer, o amor é
Vigilantes piscam, e o farol ilumina
Esperas um pouco mais
O igual é tão diferente
Tão igual e tão normal
Mas já sabes, é noite queres o dia
É dia queres, a noite
Prisioneiro de si mesmo 
Prisioneiro me libertas
Despeço-me de você
Prometo-te lucidez
Prometa-me sensatez
Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 11h50min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...