sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FORÇAR SEM ENTORTAR

Eu consegui depois
Consegui dizer
Consegui verbalizar
Consegui expressar
Só não comunicar
Então descobri que não consegui antes nem depois
E agora
Como saber
Comunicar o que se passa aqui dentro de mim
Que loucura
Essa pureza
Tamanha pureza
Tudo tão puro
E você tão duro
Tão denso
Tão estranho
Essa nebulosidade
Por que invadir meu território
Por que dizer essas coisas
Por que agir assim
Porque tantos por que´s
Pra que tanto, sem para que´s

Pergunto-me
Indignação seria
É mágoa outro diria
Não encontro nem em mim
As respostas que você roubou
Roubou de mim
Que espaço eu dei
Que espaço você roubou
Entenda você pode ser diferente
Só não queira me impor ser o que não sou
Eu tento, tento
Não entendo, entendo
É difícil aceitar
Você não quer entendimento
Vou aceitar sim aceitar
Comunicar com quem não quer
É desperdício
É desonesto
Porque forçar
Vamos seguir
Vou perdoar
Perdoar liberdade me dá
Eu vou aprender apreender
Chega de dizer o que não se pode escutar
Chega de ouvir o que não se pode falar
Forçar não é força
Coragem não é forçar
Forçar é abuso
Forçar pode ser tentar
Entortar é violar
Sem forçar de entortar
Vamos seguir
E é tudo

Um sabor cítrico,
Por Elaine Souza - SP. 24/11/2011 - 20h01

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...