quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cadê sua visão?

Vou te dizer o que sinto
Você num som suave de ternura
No tempo que passa
Um tempo mais
Tempo em que esconder-te de mim é sutil
Um som suave e intenso que invade o meu ser
Por tanto tempo mais
Esconder por que revelas minha visão
Ao ver sua visão
Não acreditei
Um amor que é um só a esconder-se
Cadê sua visão
Num solo suave
Quando sinto o que incendeia e ilumina
Quando ressurges em mim
Mesmo quando não possas
Eu vou lhe dizer o que sinto
Eu me perco um pouco mais
Depois me acordo só
Se colorir a vida é acreditar
Como é difícil crer que o amor não bate mais
Você porque numa loucura sem resposta
Ancoras nesse âmago
Vou te dizer o que enlouquece
Num som suave de ternura
Algo invade e evade
Esconder porque encontrado estás
Cadê sua visão?

Com amor
Por sentir – Elaine Souza – SP. 23/11/2011 – 11h37min

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...