quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BENJI PROCURA NAMORADA

Procura-se uma Ilhasa Apso, com compatibilidade de gênios, para namorar e ter filhotes. Um filhote eu quero pra dar de presente para a Giovanna, que tem 07 aninhos e aguarda um dos meus herdeiros desde os 02 anos de idade. Todo natal ela me pergunta se vai ser dessa vez (...) Então topa me ajudar? Quero namorar e também resultar num belo presente pra ela. ;>)

Um pouco de mim:
Completei 05 anos no dia 23 de agosto de 2011, sou virgem e de pelagem totalmente branca, pelos macios e tratados a leite ninho! Importante, o meu temperamento é dócil, carinhoso, companheiro, adoro estar com gente, viajar, correr nos parques e gramado, passear é comigo mesmo, gosto mais de músicas calmas, muito barulho me desarmoniza. OK, sim confesso que sou um pouco ciumento, com a minha Dona; o Dono diz que sou a sombra dela, e não se preocupe, pois não é nada que me faça avançar o sinal, eu só mordo água. Interessada consulte meus “Donos”, que tem a ficha completa, por favor!

Por ser um Cachorro, encerro com,
Balançando o rabinho e de lingua de fora,
Benji 

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...