domingo, 21 de agosto de 2011

O MOSAICO JULHO 2011 - 2/7

MAIS PEDAÇOS DE TECIDOS PARA A COLCHA DE RETALHOS

Voltei pra telinha e fui fuçando e conhecendo músicas que até então eu não conhecia e que chamaram a atenção.
Pitty – Máscara

Carambola, essa música é de mais, as imagens são sensacionais, é isso. De novo estão querendo e exigindo que eu seja só mais um “Bonitinho”, pode parar, parou. Nessa freqüência eu não vou entrar; isso é armadilha. Opa mas se o outro não tem o direito de me impor uma máscara, por outro lado eu não tenho o direito de arrancar-lhe a máscara. O que faço então para me proteger?
(...) senti: Insatisfação e Rejeição: - Poxa, que saco, os indivíduos adultos ao invés de serem pessoas simplesmente, ficar implicando com tudo “Meu cabelo, minha roupa, meu jeito, minha voz, meu estilo?
(...) pensei: Libertação e Renúncia dos Condicionamentos “têm quês” e “deverias”: Ah, vou ligar o botam do “dane-se”. Eu é que não vou ficar me violando ou violentando para o deleite do outro.
(...) intui: Opa! Têm raiva e mágoa nesse negócio! Elaine vai olhar mais um pouco.
(...) sensação: Xiii tem sim, eu to de saco cheio desses caras que discursam uma coisa e faz outra, tudo é piada, é brincadeira de mau gosto, é gracinha, é invasão de privacidade, “porcaria, que “masturbação mental” “que onanismo, maluco é esse”?
O povo se coloca no pedestal e faz cada uma. Será que não enxergam que isso é assédio moral e tortura psicológica? Como é que é? Vamos olhar um pouco mais, mergulha mais Elaine!
(...) senti e experimentei mais as sensações, a indagar-me na função pensamento e intuição: OK, diante a esse quadro O que sinto a respeito? O que penso a respeito? O que quero fazer a respeito?

Seguindo?
Então vamos (...)

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...