domingo, 21 de agosto de 2011

O MOSAICO JULHO 2011 - 1 /7

ALGUNS PEDAÇOS DE TECIDOS PARA A COLCHA DE RETALHOS

A galerinha é tão animada que tem em diversos idiomas e ritimos:
Me lembrei das três “musiquinhas” prediletas no ambiente da Igreja quando pequenina:
Elaine Ramos - Pompom
Sou uma florzinha de Jesus www.cantarebrincar.com Tia Cris
Meu Coração Transborda de Amor

E lá fui eu a passear: ouvindo minha voz intuitiva, comecei a conectar e visualizar imagens, depois me pus à escrever. Depois a ouvir e sentir músicas. Depois assistir e captar via insight as influências do desenhos prediletos, e lá fui navegando:

Vaidade? Orgulho? Prepotência? Arrogância? Inveja? Ciúmes? Mágoa? Revolta? Raiva? Ódio? Indignação? Injustiça? Decepção? Afinal o que estou sentindo? O que esta pegando em mim?

Fui fuçando, fuçando e dei de cara com essa música na Web:
Pity ME ADORA

No impito e instinto a primeira vontade foi de mandar essa música para aluns Seres e dizer, toma essa pra você! O meu orai e vigiai veio violento, forte e disse: - para, para, parou. Isso é energia da mágoa e abalo a estima, trabalha e se acalma. Então escutei a música umas 10 vezes e fechei os olhos no “uh, uhnnn, unh”... E senti puts é isso! Opa, pensei (...)pensei é isso faz conexão com auto-aceitação e aceitação. Todos somos mais do que os olhos dos outros podem ver e os nossos também. Vamos tomar banho e captar o lance. O que não se pode é ficar se adaptando e se deixando desconfigura. Tem áreas que não se mexe. Isso é autoviolência e violência, é violação dos limites. Vamos refletir.

Tempo Perdido
Veio essa bela mágica. E me indaguei, qual é o tempo? Sempre enfrente e não temos tempo a perder? O que é perder tempo?

“Puts”, que delicia, “meu” hino emergiu
Legião Urbana - Quase sem querer (ao vivo)
Opa, tá esquentando, e esta ficando bom. Deixa eu olhar mais pra isso.


Vamos seguir, e mergulhar (...)
Com Amor,
Elaine

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...