domingo, 14 de agosto de 2011

Sinto que estou voltando aos Pensamentos Vivos por Blanch

Desde menina escrever, desenhar e pintar foram meios de linguagens fortes ao meu Ser, enquanto meios de expressão e inspiração, comunicação com o mundo interno e externo ao meu âmago. 
Resgatando dentro do meu âmago um pouco dos "Pensamentos Vivos - por Blanch". Deparei-me com uma de minhas criações preferidas. Escrevi esse pensamento frase em julho 1989 referindo-me ao conflito de interesses e gerações, inspirada em quebras de valores e padrões morais. “Nós poderíamos fazer do antigo a base para o novo, e ao invés disso destruímos o antigo com a nossa ganância e o novo com a nossa ignorância”.
Em meio ao processo de peregrinação em meu rico mundo interior, de maio/2011 a julho/2011 essa fonte que fiz imergir, emergiu novamente com mais força. E por acreditar que a riqueza de Ser e Estar se glorifica e enriquece no encontro e sincronia com outros Belos Seres, cá estou em meu “com-partilhar” e contigo socializar, um pouco de mim. 
A partir dos 10 anos de idade até os 25 anos de idade costumava assinar grande parte do que eu escrevia e criava (textos, metáforas e poesias) em que a maioria dava e dei de presente aos amigos, assim "Pensamentos Vivos por Blanch". 
Por que Blanch? Era um dos meus apelidos!
Por que Pensamentos Vivos? Em geral quando escrevo a coisa flui com tamanha intensidade em que me soa por vezes um dialogo comigo mesma, por outras com o Universo, por outras com alguém próximo, e é tão mágico que considero Vivo!

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...