segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A LUTA INTERIOR 2000 - 2004

VOLTANDO PRA MIM

2000 – 2002: – Aprofundamento do processo de adaptação Ser quem Sou X Compreender o Mundo dos Adultos X Me encaixar nos Novos Papeis do Espetáculo da Vida em Sociedade.
Sustos, lambadas, desprazer, prazer, viver, fluir, tocar. Ainda resistente e deixando-me influenciar nesses tais “tem que´s” e suas datas certas. Ainda com cartões, mas menos cartões, poesia, mas menos poesias. Fechando-me feito ostra em mim mesma. Transformações em revelia a revelia.

O toque angelical da irmã mais velha
- Lãn, cadê você? Onde esta você? Sinto que você não esta sendo você! Porque isso? O que esta acontecendo?
- Vou refletir, acho que algo esta se perdendo dentro de mim, mas não sei o que é.
2003 – 2004: - Emerge insight, percepções, e volto com tudo, a fluir e lutar no relutar.

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...