segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resiliência e Resignação - Retrospectiva 2004 - 2006

EMERGIR OU IMERGIR

2004 – 2006: - Resultados nítidos aos que me conhecem e me enxergam na alma.
Ano 2004 - O toque perceptivo da irmã mais velha
- Lãn, que delicia. Você esta voltando contudo pra você! O que você fez? O que esta acontecendo?
(risos)
- Sei, não! Só estou trabalhando e processando.
Ano 2005 - O toque intuitivo da irmã mais velha
- Lãn, que estranho porque você não estava lá na frente? Porque você não foi a oradora da sua turma? Você sempre foi líder e arrasava nessa frente. O que houve?
- Ah, na Facul, me contive um pouco, foi necessário. Não fui muito eu mesma, e natural, por uma necessidade de adaptação e sobrevivência. Mas ainda não tenho respostas.
- Ahn, tá. Não entendi nada apenas estranhei. (...)
- Ah, nem eu. Com o tempo vou entendendo.
(...)

Nenhum comentário:

Coração Saudoso

Benji - 03 meses Benji 02 meses Benji 01 mês Benji 07 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 10 anos com a Pytuka Benji 02 meses...